13.7.10

O xx da questão



Hoje é dia do rock. Grandsmerd.

Bem, agora que já fiz a minha homenagem, vamos em frente.

The xx... Bem, eu já vi esse filme algumas vezes. Você conhece um som e pensa "meu, isso é do caralho". Passam-se alguns meses e você já enjoou e a banda sumiu. Isso já aconteceu comigo com Magic Numbers, Sons & Daughters e alguns outros. Provavelmente também vai acontecer com The xx. Mas, por enquanto, estou  vivendo a lua de mel.


The xx


"Música de foda", foi assim que uma amiga me apresentou o trio londrino de indie rock. Olha... Pode funcionar. A vocalista e guitarrista Romy tem uma das vozes mais bonitas e sexy que ouvi nos últimos tempos (além de ser uma das pessoas mais andróginas da música atual). O baixista Oliver também manda bem na hora de encarar o microfone. As músicas são bem climáticas e a bateria é eletrônica, comandada por Jamie. 
Precisa falar mais? Vá ouvir.



Um comentário:

Lara disse...

gosto quando você acaba gostando mais do que eu mesma!