14.9.09

Cinco (ou mais) músicas para ouvir durante o sexo



Antes de mais nada, essa lista foi praticamente encomendada. Some-se a isso o fato de que rankings de qualquer coisa parecem fazer sucesso na blogosfera e temos mais um post gloriosamente supérfluo - e extremamente carregado de hormônios.


Bem, pra quem quer se aprimorar na lida, um novo truque é sempre benvindo. E uma playlist bem escolhida pode ajudar a quebrar o gelo e emoldurar melhor aqueles momentos íntimos, por assim dizer.

Apresento-lhes cinco (ou mais) músicas para se ouvir durante o sexo (mas espero que a sua brincadeira dure um pouco mais que isso):

5-) "Walk on the Wild Side" - Lou Reed



Quem diria que o heroin junkie seria uma boa escolha pras preliminares? Eu não acreditava até tentar.

4-) "Time of the Season" - The Zombies



Apesar do nome meio mórbido, a banda deve ter embalado vários amassos dentro dos carros com este hit da década de 1960. "It's the time of the season for loving".

3-) "I'm Your Boogie Man" / "Keep it Coming Love" - KC and the Sunshine Band



Ok, ok. A banda é farofa, e a(s) escolha(s), polêmica(s). Mas sempre funcionou pra mim. Talvez seja interessante experimentar também a versão do White Zombie (abaixo) para a primeira delas.



2-) "I Get Lifted" - George McCrae



Esse funkeiro da Flórida conseguiu criar uma das músicas mais sexy dos anos 1970. Preste atenção no baixo, se puder. "Girl, I can tell ya', you turn me on". Indeed, indeed.

1-) "Sexual Healing" e "Let's Get it On" - Marvin Gaye

Não consegui evitar o clichê. Empate técnico do Trouble Man com ele mesmo. Ia limar "Let's Get in On", já que a música foi usada até em um filme do Hugh Grant, e deixar só "Sexual Healing", mas não deu. Medalha de ouro dupla para Mr. Gaye. Deixe a cura começar...



4 comentários:

Anônimo disse...

Gaye funciona em qualquer situação. The Zombies, idem.

Bruno Guerra disse...

E não? ;)

Daniel Nérso disse...

Eu ainda fico triste por não conseguir fazer sexo escutando Beatles. Acho que é a uma prova de que o mundo é justo, caso contrário Beatles seria perfeito para tudo.

Anônimo disse...

Muito boa a seleção. Mas vou incluir aqui um clássico que eu acho imperdível para esses momentos: Since I've Been Loving You, Led Zeppelin. Tem uma pegada boa. http://www.youtube.com/watch?v=Bkjv9SscotY