29.12.09

I'm stranded

Bem, como sempre, eu faço tudo ao mesmo. E contrariando (ou talvez, indo ao encontro das) minhas resoluções para 2010, resolvi já colocar na praça a minha intenção de tocar um projeto solo, paralelo à Strange Music. Já tem um tempo que estou pensando nisso, um lance meio "banda de um homem só", com coisas que faço e que não servem para a banda. E começou, por acaso, outro dia, quando me perdi em cerca de 3 horas de guitarra e produção eletrônica.

A idéia do STRANDED (sim, esse é o nome, um tanto simbólico, aliás) é ser meio rascunho, mesmo. Tenho a idéia, toco, gravo e publico por aí. Essa música incidental, que marca o nascimento do novo projeto, se chama "rAIVA". E o 'vídeo' abaixo foi montado com fotos que eu e alguns colaboradores fizemos por aí.

Espero que gostem. Logo tem mais.


Nenhum comentário: