12.11.10

É ruim mas eu gosto nº VII


Steve Vai é um guitar hero. Tocou no Whitesnake, teve aulas com o Satriani. É um dos melhores guitarristas contemporâneos.

Em meados da década de 1990, o cara montou uma banda chamada Vai, com bateria, vocal, e, é claro, guitarra, talvez cansado de ser ignorado pelo mainstream. O "conjunto" só lançou um disco (Sex&Religion), de onde tiro a música abaixo ("In My Dreams With You").

Isso me lembra o Daniel Ayub (também conhecido como "Coutinho"), e o momento - no 2º colegial, acho - em que dedicamos esse som à existência da Lívia Avallone, musa de todos nós.

Hoje a música tem um significado diferente pra mim, mas, whatever...

Um brother falou esses dias que parece Bon Jovi. É... Acho que é ruim. Mas eu gosto!

Um comentário:

Unknown disse...

Ia ser a coisa mais engraçada do mundo se a lívia de repente acompanhasse seu blog - misteriosamente - e comentasse neste post!