30.3.10

As dez músicas mais sexy dos Beatles

Beatles
How you doin'?

Um amigo disse, uma vez, ficar "triste por não conseguir fazer sexo escutando Beatles". "Acho que é uma prova de que o mundo é justo, caso contrário, Beatles seria perfeito para tudo", ele filosofou. Bem, a lista a seguir não é exatamente uma forma de provar que ele ainda não tentou do jeito certo, mas não pude deixar de me lembrar disso quando tive a ideia.

No geral, concordo que Paul e John, como compositores/performers/personas, são tão sexy quanto Carlitos (aquele) e Jesus (este), pra citar dois personagens geniais, fictícios, revolucionários e tão sensuais quanto um tubo de creme dental. A libidinagem sempre ficou, mesmo, por conta dos Stones. However, os besouros têm, sim, sua dose de sacanagem sonora (voluntária ou não).

Eis minha tentativa de provar: as dez músicas mais sexy dos Beatles!


10) Girl




Romântica, pra criar um clima de começo. E esses "chiadinhos" depois de cada "Oh, girl", hein?


09) And I Love Her



Ok, essa até o Robertão gravou, é piegas e etc. Mas... Funciona.

08) Anna (Go to Him)




Apesar de, na letra, mandar a garota embora, tem um balanço que contagia. Ainda tá leve...


07) Baby, It's You




Passe tranquilamente os "sha la la la lala la" e você vai ver que a coisa esquentou. "Can't help myself!"


06) All I've Got to Do




Estariam os rapazes de Liverpoll descobrindo, a essa altura, o que acontece quando se sussurra certas coisas ouvido de alguém?


05) Oh! Darling



Sir Paul McCartney ready for make up sex?

04) While My Guitar Gently Weeps




E não é que até o George deu uma dentro (sem trocadilho)? Acho que a intenção não era bem essa quando ele escreveu "how to unfold your love", mas...


03) Yer Blues



Como o nome já adianta, é um blues. ;)

02) Come Together




Outro caso para se esquecer a letra e se concentrar no som. Combinação perfeita de baixo, bateria e "shhhh!". "Come together, right now, over me!"



01) Helter Skelter




Infelizmente, a campeã sempre vai carregar uma história triste (se não conhece, procure saber, depois), mas esse proto heavy metal não poderia ser mais adequado. Intenso, suarento, explosivo.

"When I get to the bottom
I go back to the top of the slide
Where I stop and turn
and I go for a ride
Till I get to the bottom and I see you again
Yeah, yeah, yeah
Do you don't you want me to love you
I'm coming down fast but I'm miles above you
Tell me tell me come on tell me the answer
and you may be a lover but you ain't no dancer"

----

Se você curtiu a lista, pode ver os vídeos (ou deixar tocando) na sequência aqui abaixo. Só não fique olhando para a cara dos besouros. Corta o clima.


7 comentários:

Laís disse...

guerra querido,

a seleção está sensacional,mas como toda lista nunca é unânime me espanta não ver "I want you" aí... e me pergunto: como assim, Guerra? esqueceste dessa sex song perfeita de oito minutos balada malandra e título bem direto ao ponto, ou escolheste mesmo tirá-la fora da seleção? hahaha
beijão

Bruno Guerra disse...

Ah, eu imaginei que iam reclamar da ausência de "I Want You (She's So Heavy)"! Como você bem disse, querida Ivy, nenhuma lista é unânime, mas eu colocaria "I Want..." com certeza em uma lista particular de sex songs. Só que decidi limá-la por critérios editoriais. Além de ser muito mais longa que as outras, chega uma hora em que ela varia para uma bad trip ("She's so heaaaaaaavyyyyyy"), e achei que poderia prejudicar a... digamos... performance dos leitores.

No mais, que bom que gostou! =) Use com sabedoria!

Linene disse...

Eu SIMPLESMENTE amei teu post. Sou apaixonada por Beatles (coisa que todo mundo que entende qualquer ABC de música é) e curti muito o ponto de vista.
Realmente, as músicas são muito, mas muuito sexies.
Parabéns!
Aline Almeida

Bruno Guerra disse...

Servimos bem para servir sempre, Aline! ;)

Dá RT lá!

Unknown disse...

RT dado!

Unknown disse...

Bruno vc me fez voltar aos 15 aninhos,quando comprei um LP dos Beatles e não tinha toca discos(vitrola como chamávamos na época)e precisa ir ouví-lo no Tênis(tudo bem que era só atravessar a rua),minhas preferidas desta lista são:Girl,Oh!Darling e Come Together,só que na época não tinha essa conotação que vc deu,mas valeu pois me trouxe ótimas recordações.Bjos.Zuleide

Anônimo disse...

A seleção está "ótema", adorei! Só incluiria "Michelle" [aquele francês sussurrado e aqueles "I need You, I need You, I need You" e "I Want You, I Want You, I Want You" fervorosos são irresistíveis!] e "Blackbird" [imagina o cara sentado ali, tocando essa música ao violão e criando um clima...]. E peço licença para a defesa: como assim "Até o George deu uma Dentro"? Pô, o cara é [era] super sexy e faz [fazia] umas músicas sensacionais... e sexys. A melhor carreira solo, na minha opinião, foi a dele [aqui seria o momento em que, se estivéssemos em uma mesa de bar, rolaria a discussão]. Ah, e a "Oh Darling" foi muito bem lembrada!