19.7.09

Strangely clubbing



[ego] [Strange Music] [música]

Já deve ser público e notório (ao menos para os poucos - porém fiéis e interessantíssimos - leitores deste blog) que sou um dos três guitarristas/programadores/vocalistas da Strange Music, e por supuesto um de seus maiores entusiastas. Pois bem. Apesar disso, percebi que - exceto por um post longínquo - nunca deitei nenhuma linha sobre a banda por aqui. Farei isso agora.

Tenho que começar rendendo tributos a Diego Bravo, também membro fundador dessa nossa extravagância sonora, e exímio videomaker, entre outras coisas. Por conta dos esforços do cidadão, finalmente temos um clipe (veja acima) deveras apresentável de uma música nossa. A referida composição é "Club", ainda inédita em formato físico - estará no nosso 3º disco, "Música Estranha", a ser lançado no início de 2010 -, porém já propagada aos quatro ventos pelos espaços virtuais.

Recolhendo cacos de imagens colhidas aqui e acolá em apresentações recentes que fizemos em espaços enfumaçados e pouco iluminados, experimentando com brinquedos luminosos e suando na edição, Bravo conseguiu parir uma pequena pérola negra. Na minha opinião, pelo menos, já que sou padrinho da criança. Além de tudo, o caboclo ainda deixa vazar sua fixação por figuras femininas nuas (ou semi).

Melhor que isso é impossível!

Por enquanto.

3 comentários:

Lara disse...

não encontrei wally e pensei o mesmo sobre a fixação do digníssimo Bravo. Hahahaha!

temos a possibilidade de um novo clipe (com o mesmo cenário e captação muito mais ébria, entretanto) se um certo cidadão se dignar a devolver a fita toda que dediquei a vocês num show no empório. vou insistir e te dou notícias sobre isso...

bjs

Bruno Guerra disse...

Wally pode ser visualizado de relance entre 2:20 e 2:21 e depois, melhor, entre 2:27 e 2:29 (próximo à porta de acesso ao corredor). Entre 3:36 e 3:40 a visualização é ainda melhor (no mesmo local)!

Aguardo as notícias sobre as imagens!

Obrigado pelo comentário!

Beijo!

Marcelo Quaz disse...

Bruno, meu caro,"Club" é um passo harmônico na construção identitária do trio estranho. Um salve ao Bravo. Os elogios se estendem a sua performance singular.